A experiência do cliente é um dos segredos para o sucesso de uma empresa.
- Thiago Rodrigues
- 9 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
Atualizado: 13 de set. de 2023
Um negócio bem sucedido precisa cuidar muito bem da experiência que o seu cliente vai ter consumindo o seu produto ou serviço.🚀
A experiência vai desde a atenção dada no primeiro momento do atendimento, o primeiro contato entre a empresa e o cliente. Seja fisicamente ou digitalmente, um bom atendimento é o mínimo que uma empresa deve oferecer.
Lembre-se do pós venda, dando todo o suporte que o cliente necessitar, oferecendo facilidades para que haja uma próxima compra.
Fidelize seu cliente, criando um relacionamento e conexão verdadeira da marca com o consumidor.
Agora comente abaixo, você tem cuidado com a experiência que oferece para os seus clientes?
#socialmedia#socialmediamarketing#estrategiasocialmedia#midiassociais#gestaodemidiassociais#influencer#socialmediamanager#socialmediamanagement#instagram#facebook#ciclickodigital
Comments